Filmes

Notícia

O Homem de Toronto | Kevin Hart se passa por assassino no trailer; veja

Woody Harrelson estrela o filme da Netflix ao lado do comediante

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
01.06.2022, às 17H14
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 12H44
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 12H44

Kevin Hart é um cara comum que precisa se passar por um dos assassinos mais crueis do mundo em O Homem de Torontoprodução da Netflix que ganhou o seu primeiro trailer hoje (1º) - confira acima a prévia.

O pontapé inicial da trama acontece quando um consultor de vendas (Hart) chega a uma cabana e é confundido com o tal "homem de Toronto" (Woody Harrelson), um assassino de aluguel e torturador implacável. Quando o FBI o captura, decide usá-lo para atrair o verdadeiro criminoso.

Patrick Hughes (Dupla Explosiva) dirigiu o filme, que ainda conta com Kaley Cuoco (The Flight Attendant) e Ellen Barkin (Animal Kingdom) no elenco. O Homem de Toronto chega em 24 de junho à Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.