Anya Taylor-Joy como Beth Harmon em O Gambito da Rainha, da Netflix

Créditos da imagem: O Gambito da Rainha/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

O Gambito da Rainha | Anya Taylor-Joy quer ver Beth como mãe numa 2ª temporada

Atriz afirmou que experiência da personagem após ficar sóbria seria interessante

A cozinha
07.02.2021
17h25

O Gambito da Rainha foi um dos grandes sucessos repentinos da Netflix no fim de 2020. Assim, é normal esperar que a minissérie ganhe mais episódios. Segundo a atriz Anya Taylor-Joy, que vive Beth Harmon, a possibilidade de sequer foi discutida de antemão, mas ela já sabe o que gostaria de ver numa suposta segunda temporada.

“Seria muito interessante ver como Beth se sairia como mãe, agora que ela está sóbria e muito mais consciente de seus demônios”, falou a atriz ao Deadline. Enquanto não há planos para o retorno do programa, Anya Taylor-Joy retomará sua parceria com o criador Scott Frank numa adaptação televisiva de Riso no Escuro, livro de Vladimir Nabokov, o autor de Lolita.

O Gambito da Rainha conta a história de uma garota prodígio do xadrez (Taylor-Joy), que luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.