Pôster de Os Defensores

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

Netflix não descarta possibilidade de lançar novas séries da Marvel

Executiva de programação falou brevemente sobre futuro dos personagens

Rafael Gonzaga
29.07.2018
18h32
Atualizada em
29.07.2018
18h50
Atualizada em 29.07.2018 às 18h50

Desde a estreia de Demolidor na Netflix, a gigante do streaming e a Marvel Television firmaram uma parceria que gerou todo o universo de heróis ligados pela série Os Defensores. de acordo com Cindy Holland, executiva de programação da Netflix, essa parcela do MCU na televisão pode continuar se expandindo e novas séries originais não estão descartadas. (via ComicBook)

"Existe uma discussão contínua sobre se vamos trabalhar personagens adicionais", disse Holland. A Marvel Television e a Netflix construíram o mundo de Os Defensores em um contrato que previa cinco séries em um universo onde quatro personagens teriam seus programas individuais que acabariam levando a uma reunião de todos eles.

Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro já se uniram em uma batalha definitiva contra a entidade denominada a Mão e seus planos para destruir Nova York. Mas, vale pontuar, que o universo da Marvel na Netflix já se expandiu uma vez: a segunda temporada de Demolidor adicionou novos personagens que culminaram na série solo O Justiceiro, que caminha para seu segundo ano.

Entre os fãs dos quadrinhos, há expectativa da Netflix dar vida a algumas super-equipes formadas por personagens já apresentados, desde as Filhas do Dragão até os Heróis de Aluguel.