Netflix decide exigir vacinas do elenco e equipe das produções nos EUA

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix decide exigir vacinas do elenco e equipe das produções nos EUA

Plataforma abrirá raras exceções ligadas a razões médicas, religiosas ou de idade

Camila Falcão
29.07.2021
10h41

A Netflix decidiu que irá começar a exigir vacinas do elenco e da equipe dos bastidores de suas produções, nos Estados Unidos. A decisão foi tomada após a liberação de um protocolo estabelecido por sindicatos de Hollywood, que permite aos produtores exigir a imunização de atores e trabalhadores que têm contato com eles.

De acordo com o Deadline, o streaming abrirá raras exceções como razões médicas, religiosas ou de idade. Séries e filmes que também já iniciaram suas gravações, provavelmente, também estarão fora dos novos termos.

A Netflix decidiu colocar em vigor a decisão, após o surgimento da quarta onda da Covid-19 nos Estados Unidos que em grande parte está sendo causada pela variante Delta, altamente contagiosa. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.