Netflix

Artigo

Netflix anuncia novas produções nacionais e internacionais em encontro virtual

Streaming reuniu jornalistas para falar das novidades dos próximos meses

Camila Sousa
15.04.2021
11h16

A Netflix fez um encontro virtual com jornalistas ontem (14) para falar sobre suas novidades para 2021, entre produções internacionais e nacionais. Entre as produções feitas no Brasil, o destaque é para os filmes, incluindo produções com artistas como Leandro Hassum, Klara Castanho e Larissa Manoela. Confira mais detalhes sobre cada uma abaixo:

  • Vizinhos - Estreia: em breve

Sinopse: Walter, um cara bem estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba no ouvido do Walter. Elenco: Leandro Hassum, Maurício Manfrini, Júlia Rabello.

  • Carga Máxima - Estreia: em breve

Sinopse: Primeiro filme de ação original brasileiro na Netflix. Para sustentar a família, um piloto de Fórmula Truck concorda em transportar uma carga misteriosa para um homem suspeito. Após ser perseguido pela polícia e mal escapar vivo, ele tenta desistir e passa a ser perseguido também pelos bandidos.

  • Casamento a Distância - Estreia: em breve

Sinopse: Eva é uma executiva de sucesso decidida e pé no chão. Alex é brilhante e avoado, e sonha em criar games. Eles se amam de verdade. Mas, às vésperas do casamento, Alex se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo para a cerimônia. Para se encontrarem diante do altar, Eva e Alex vão precisar fazer o impossível. E ainda terão que descobrir se foram mesmo feitos um para o outro. A direção é de Silvio Guindane, em sua estreia como diretor. Elenco: Dan Ferreira e Dandara Mariana.

  • Carnaval - Estreia: 2021

Sinopse: A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Elenco: Giovana Cordeiro, Gkay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto e Flavia Pavanelli.

  • Confissões de uma garota excluída - Estreia: 2021

Sinopse: Mais um sucesso escrito por Thalita Rebouças, que já fez Pai em Dobro para a Netflix, o filme conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se sentiu excluída, e que vai ter que encarar agora a mudança para uma nova escola. Ela acha que, mais uma vez, vai sofrer bullying e ser ignorada por todos, mas o que vem por aí é melhor do que ela poderia imaginar. A direção é de Bruno Garotti (Ricos de Amor). Elenco: Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

  • Lulli - Estreia: em breve

Sinopse: Escrito por Thalita Rebouças e dirigido por Cesar Rodrigues (Modo Avião), o filme conta a história de uma estudante de medicina que toma um choque em um aparelho de ressonância magnética e passa a ouvir os pensamentos alheios. Elenco: Larissa Manoela, Sérgio Malheiros, Yara Charry, Amanda de Godoi, Vinicius Redd, Nicholas Ahnert, Paula Possani.

Além dessas produções, o streaming confirmou a 2ª temporada de Sintonia, Os Salafrários, Brincando com Fogo, Casamento às Cegas, É o Amor e o reality Ideias à Venda, que reunirá quatro empresários para apresentar seus produtos a um júri técnico e mais 100 consumidores. O reality será apresentado por Eliana.

Passando para o mercado internacional, a Netflix falou de produções já conhecidas do público, como Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, dirigido por Zack Snyder; Red Notice, que vai reunir Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds e a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Entre os detalhes dos filmes internacionais, vale citar também Don't Look Up, que conta a história de dois astrônomos iniciantes que empreendem uma grande turnê midiática para alertar a humanidade sobre um cometa que se aproxima e poderá destruir o planeta Terra. O elenco de peso inclui nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jonah Hill, Tyler Perry, Timothee Chalamet, Ron Perlman, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, Matthew Perry e Adam McKay. Já o longa Sweet Girl terá Jason Momoa e Marisa Tomei, e o streaming lançará ainda em 2021 a trilogia de Fear Street, com Maya Hawke e Sadie Sink, de Stranger Things.

Já na parte de séries internacionais, o streaming confirmou Santo, com Bruno Gagliasso; a segunda parte de Lupin; Maya and the Three; a 4ª temporada de Cobra Kai; parte 5 de La Casa de Papel, o terceiro ano de Sex Education e a estreia de Sweet Tooth, inspirada nos personagens de Jeff Lemire.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.