My Name | Han So-hee sobre possível 2ª temporada: 'Só se eu tiver superpoderes'

Créditos da imagem: Han So-hee em cena de My Name (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

My Name | Han So-hee sobre possível 2ª temporada: 'Só se eu tiver superpoderes'

Estrela da série da Netflix imaginou para onde a trama poderia levar a protagonista

Caio Coletti
25.10.2021
09h27
Atualizada em
25.10.2021
09h41
Atualizada em 25.10.2021 às 09h41

A estrela Han So-hee falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada de My Name, épico de ação sul-coreano que virou hit no catálogo da Netflix. Ao Sports Chosun, ela brincou que não sabe se aguentaria outra rodada de gravações no papel de Jiwoo.

"Eu acho que morreria. Não sei o que mais tenho para mostrar. Só se eu desenvolver superpoderes!", disse, se referindo ao regime de treinamento rigoroso que a fez ganhar 10 kg de músculos para o papel e dispensar dublês no set de filmagens.

Pensando seriamente em um possível caminho para a história continuar, So-hee deu uma sugestão (atenção para SPOILERS a seguir)"Jiwoo descobriu que seu pai era um policial, então seria interessante saber como seguiria a relação dela com Cha Gi-ho".

O personagem Cha Gi-ho (Kim Sang-ho) é o chefe de Jiwoo na divisão de narcóticos da polícia. Ele também foi o comandante do pai da protagonista (Yoon Kyung-ho) décadas antes, antes da morte dele nas mãos da máfia local.

My Name está disponível para streaming na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.