My Name | Han So-hee dispensou dublês e ganhou 10 kg de músculos para o papel

Créditos da imagem: Han So-hee em cena de My Name (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

My Name | Han So-hee dispensou dublês e ganhou 10 kg de músculos para o papel

Atriz disse que ficou orgulhosa ao ver cenas de ação da série da Netflix

Caio Coletti
21.10.2021, às 08H37
ATUALIZADA EM 22.10.2021, ÀS 15H48
ATUALIZADA EM 22.10.2021, ÀS 15H48

A atriz Han So-hee, protagonista da série My Name, da Netflix, se abriu sobre o longo e árduo processo de treinamento para as cenas de ação da produção, revelando que dispensou dublês na maior parte das lutas.

"Eu não era tão familiarizada com treinamento físico, então sabia que só valeria a pena se eu realmente me dedicasse muito, por muito tempo. Quando chegamos nas gravações, percebi que minhas ações precisavam ser maiores do que seriam naturalmente, para que elas aparecessem bem na tela. Foi importante me familiarizar com a coreografia", contou ela ao Korea JoongAng Daily.

Anteriormente, a atriz já havia dito que, durante o processo de treinamento para My Name, ganhou 10 quilos de massa muscular. So-hee também agradeceu aos colegas de elenco e equipe pela dedicação nas filmagens.

"Todo mundo realmente se entregou para as cenas de ação. Quando assisti ao resultado final, fiquei pensando nas emoções que passamos nos bastidores. Eu consegui ver o quão cansado todo mundo estava, incluindo eu! Sinto que realmente trabalhamos duro nisso", completou.

Aos 26 anos, So-hee acredita que My Name pode levar a uma mudança em sua imagem e nos tipos de papéis que a oferecem. Antes da série de ação, ela era mais conhecida por romances como The World of the MarriedNevertheless

"Ser reconhecida por qualquer coisa é incrível, e me sinto grata por isso - mas não quero ser lembrada apenas como uma mulher bonita", apontou. "Minha ambição sempre foi me tornar uma atriz 'insubstituível', no sentido de ter um charme distinto e único. Gosto quando as pessoas dizem que ninguém poderia interpretar esse papel como eu".

Em My Name, So-hee é Jiwoo, uma jovem que se torna capanga de um império do crime após a morte de seu pai. Buscando descobrir a identidade do assassino dele, ela se infiltra na polícia e começa a jogar um jogo perigoso de gato e rato com seus colegas.

Dirigida por Kim Jin-Min (Extracurricular) e com roteiro de Kim Ba-Da, a série já está disponível para streaming na Netflix.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.