Millie Bobby Brown sobre se despedir de Stranger Things: "É realmente triste"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Millie Bobby Brown sobre se despedir de Stranger Things: "É realmente triste"

Gravações da série estão em andamento

Omelete
1 min de leitura
01.03.2024, às 20H27.

As gravações da quinta e última temporada de Stranger Things marcam a despedida do elenco da série que os consagrou. Em entrevista ao programa Today (via Coming Soon), a atriz Millie Bobby Brown confessou estar triste por ter que dizer adeus à produção.

"Estamos gravando agora. Estamos bem. Obviamente é nossa última temporada. Então, estamos muito animados por estarmos juntos novamente para um último suspiro, mas é realmente triste. Todos os dias que entramos no set, nós pensamos: 'É o último segundo dia', 'É o último terceiro dia'. Mas estamos definitivamente abraçando tudo. É muito bom estar de volta com todos e, claro, a história é inacreditável", afirmou Brown.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.