Esqueleto é destaque em pôster da Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Etérnia

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mestres do Universo: Salvando Etérnia | Parte 2 chega à Netflix em novembro

Pôster da etapa final da nova animação de He-Man revela data de lançamento

Eduardo Pereira
12.10.2021
16h15

A aguardada Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Etérnia, série animada que funciona como sequência espiritual do desenho dos anos 1980 de He-Man, ganhou data de lançamento. Junto a um pôster oficial a Netflix anunciou o retorno da produção comandada por Kevin Smith para 23 de novembro. Veja abaixo.

Pôster de Mestres do Universo: Salvando Etérnia - Parte 2
Netflix/Divulgação

Mestres do Universo: Salvando Eternia segue os eventos da série dos anos 1980, e tem Smith (O Balconista) como produtor executivo e showrunner. Os episódios foram escritos por Smith, Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. A parte 1 de Mestres do Universo: Salvando Etérnia já está disponível na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia para a parte 2.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.