Mestres do Universo | Kevin Smith rebate críticas contra a série: "Cresça"

Netflix

Notícia

Mestres do Universo | Kevin Smith rebate críticas contra a série: "Cresça"

Criador não poupou palavras contra quem acha que a série "se livrou" de He-Man

Beatriz Amendola
24.07.2021
17h08

Mestres do Universo: Salvando Etérnia estreou na Netflix na última sexta-feira (23) e já tem gerado polêmica entre alguns fãs do original, que ficaram descontentes com a maior participação de Teela na história. Mas Kevin Smith, criador da sequência, rebateu as críticas em entrevista à revista Variety.

"Sei que há fãs aí reclamando que essa série é uma 'lacração'", disse. "Mas então o original ao qual estamos dando sequência também era. Vá assistir de novo. Há garotas em todos os episódios, lide com isso".

Smith ainda afirmou que mesmo o desenho original não era centrado em He-Man o tempo todo: "Quem fala que não tem He-Man o suficiente não entendeu a série original. Havia episódios em que ele perdia a espada e nunca e tornava He-Man. Não era como se He-Man sempre salvasse o dia. Seus amigos o ajudavam; essa era a p**** do ponto da série".


O cineasta ainda não mediu palavras para rebater quem afirma que ele "se livrou" do He-Man: "Você realmente acha que a Mattel Television, que me contratou e me pagou, quer uma p**** de um 'Mestres do Universo' sem He-Man? Cresça".

Mestres do Universo: Salvando Eternia segue os eventos da série dos anos 1980, e tem Smith (O Balconista) como produtor executivo e showrunner. Os episódios foram escritos por Smith, Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. A parte 1 de Mestres do Universo: Salvando Etérnia já está disponível na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia para a parte 2. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.