Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Netflix
Notícia

Mestres do Universo será continuação sobre perda da inocência, diz Kevin Smith

Nova série animada de He-Man na Netflix é sequência direta da animação dos anos 1980

EP
10.06.2021, às 17H00.
Mestres do Universo será continuação sobre perda da inocência, diz Kevin Smith

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Toda a nostalgia pelos anos 1980 que inunda o primeiro trailer da nova série animada do He-Man, Mestres do Universo: Salvando Eternia, não é à toa. Segundo o showrunner Kevin Smith (Dogma), a produção da Netflix será uma continuaçao direta do desenho He-Man e os Mestres do Universo, de 1983. O cineasta ainda se aprofundou em como essa continuidade será conduzida durante participação no evento virtual Geeked Week, que reúne novidades da plataforma de streaming.

"Logo no primeiro episódio, tudo é conduzido como uma versão melhor animada da animação antiga. Estabelecemos as relações e é tudo muito caloroso e jovial", explicou Smith. "Então, na metade da série, nós mudamos tudo e deixamos mais maduro".

Omelete Recomenda

Segundo Smith, retomar a sensação de ingenuidade e pureza do desenho dos anos 1980 era necessário para aumentar o impacto emocional das mudanças feitas para o novo desenho. "Esses eram personagens mergulhados em inocência e, na nossa história, essa inocência é perdida aos poucos".

A maior mudança que virá com o desenrolar da história será em relação à personagem Teela, já que Smith falou que o estopim para o desenvolvimento de Mestres do Universo era a ideia de que ela finalmente descobriria que o Príncipe Adam e He-Man são a mesma pessoa.

"Uma grande parte da franquia Mestres do Universo são os segredos do Castelo de Grayskull, e segredos podem ter um efeito devastador, então é com isso que brincamos bastante nessa série", esmiuçou Smith.

Mestres do Universo: Salvando Eternia terá um elenco de voz gigantesco, com Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man.

O elenco ainda contará com Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem-Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros. Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, também estará no anime da Netflix interpretando o vilão Homem-Musgo.

Mestres do Universo: Salvando Eternia seguirá os eventos da série dos anos 80, e terá Smith como produtor executivo e showrunner. Episódios serão escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas). 

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de CastlevaniaMestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.