Nova animação de Masters of The Universe ganha linha de brinquedos da Mattel

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Nova animação de Masters of The Universe ganha linha de brinquedos da Mattel

Série chega ao catálogo da Netflix em julho

Camila Sousa
14.05.2021
10h01
Atualizada em
14.05.2021
15h40
Atualizada em 14.05.2021 às 15h40

A Mattel anunciou uma nova linha de brinquedos inspirada em Mestres do Universo: Salvando Eternia, nova animação que chega ao serviço de streaming em 23 de julho. Confira as fotos abaixo:

Segundo PJ Lewis, vice-presidente global de action figures da Mattel, a ação é uma ótima oportunidade para resgatar o espírito da animação clássica. “É um orgulho neste ano reintroduzir Masters of The Universe para o mundo, começando com uma nova série de animação que retoma a história dos anos 80, exatamente do momento em que parou (...). Em 2020, preparamos o cenário para a reinicialização de Masters of The Universe por meio do lançamento de figuras de ação nostálgicas e um playset do Castelo de Grayskull, que oferecem uma experiência de jogo retrô”.

Feita pelo Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania, a animação terá grandes nomes no elenco de voz original, como Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man.

“A nova linha Masterverse, projetada para colecionadores e novos fãs, oferece uma interpretação moderna desses personagens clássicos. São seis bonecos com pelo menos 30 pontos de articulação e podem ficar em pé em diferentes poses, além disso acompanham acessórios exclusivos de cada personagem entre He-Man, Skeletor, Moss Man, Evil-Lyn, Battle Cat e Skelegod. O He-Man, por exemplo, chega com sua espada e escudo, e Battle Cat carrega sua armadura e capacete”, completa PJ Lewis, da Mattel.

Os novos colecionáveis estarão disponíveis para pré-venda na loja online da Ri Happy, a partir de 15 de maio às 0h até 22 de maio (produtos sujeitos à disponibilidade enquanto durarem os estoques), e a marca promete acrescentar novos personagens à linha até o final deste ano. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.