Mestres do Universo - Salvando Etérnia

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Mestres do Universo | Ator diz que Parte 2 mostrará o que faz de Adam um herói

Chris Wood disse que, apesar do final chocante da Parte 1, “tudo é possível” em um mundo cercado de magia

Nico Garófalo
26.07.2021
17h51
Atualizada em
26.07.2021
18h51
Atualizada em 26.07.2021 às 18h51

[Spoilers de Mestres do Universo: Salvando Etérnia à frente]

Em um final chocante, Mestres do Universo: Salvando Etérnia, revival da animação clássica, terminou com o grande vilão Esqueleto (Mark Hamill) esfaqueando o príncipe Adam pelas costas e tomando a Espada do Poder para si. Voz original do protagonista, Chris Wood revelou à Variety que a jornada do herói não acabou ali e que ele retornará na Parte 2, que questionará “o que torna Adam especial?”. “[Ele] não está morto, está muito ferido”, revelou.

Para o dublador, os produtores e roteiristas de Salvando Etérniaencontraram maneiras interessantes de virar as dinâmicas da série de cabeça para baixo e elevar os riscos a um ponto que a animação original nunca conseguiu”. “Muito da Parte 2 mostra um mundo em que o Esqueleto tem a força - e aí temos que nos perguntar por que Adam é especial. O que significa ‘ter a força’? O fez Adam ser mais merecedor de se tornar o He-Man?”.

Sem entregar mais muitos pontos da trama, Wood pediu para que os fãs continuem assistindo a série, afirmando que “em um mundo cheio de magia e poderes sobrenaturais, tudo é possível”.

Mestres do Universo: Salvando Etérnia segue os eventos da série dos anos 1980, e tem Kevin Smith (O Balconista) como produtor executivo e showrunner. Os episódios foram escritos por Smith, Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. A parte 1 de Mestres do Universo: Salvando Etérnia já está disponível na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia para a parte 2.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.