Marcos Mion em divulgação da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Marcos Mion abre mão de acordo com a Netflix para focar no Caldeirão em 2022

Apresentador emitiu comunicado explicando sua decisão junto à plataforma de streaming

Eduardo Pereira
08.11.2021
21h23

O apresentador Marcos Mion revelou, em post no Instagram, que decidiu romper um acordo de produção de conteúdo que tinha com a Netflix para focar exclusivamente em seu trabalho à frente do Caldeirão, na Rede Globo. Recentemente, a emissora oficializou a permanência de Mion à frente da atração em 2022.

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado", afirmou Mion, em nota. Veja abaixo.

Marcos Mion publica nota sobre fim de parceria com a Netflix
Instagram: @marcosmion/Reprodução

O acordo com a Netflix havia sido divulgado por Mion em abril de 2021, sem maiores informações sobre quais atrações da plataforma de streaming teriam um dedo do apresentador. Em sua nota de esclarecimento, ele adicionou: "O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo".

Ao portal Splash, do UOL, a assessoria de imprensa da Netflix confirmou o fim do contrato com Mion, afirmando, em nota: "Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada".

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.