Marcos Mion no Caldeirão

Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Marcos Mion continuará no comando do Caldeirão em 2022, anuncia a Rede Globo

Emissora ainda promete novidades no formato da atração para o próximo ano

Eduardo Pereira
20.10.2021
20h54
Atualizada em
20.10.2021
21h17
Atualizada em 20.10.2021 às 21h17

O sucesso de Marcos Mion à frente do Caldeirão, nos sábados da programação da Rede Globo, garantiram ao apresentador a permanência à frente da atração em 2022. Em um comunicado intitulado "Diga ao sábado que fico", a Vênus Platinada ainda prometeu "novidades" no formato da atração para o próximo ano, mas não as especificou.

"O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do 'Caldeirão' em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações", afirma a nota enviada pela Globo. "A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda 'Lúcio Mauro e Filhos' -, continuam tocando quadros como o 'Sobe o Som', [...] 'Tem ou não tem', [...] 'Mamãe, tô na Globo!' e ainda o 'Isso a Globo Monstra', no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação".

No Twitter, Mion celebrou o anúncio afirmando que "o sábado à tarde é nosso". O apresentador publicou um vídeo no qual, visivelmente emocionado, agradece o carinho do público e até liga para Boninho para confirmar a notícia. Veja abaixo.

A entrada de Mion na Globo aconteceu por conta da saída de Fausto Silva, que decidiu não renovar contrato com a emissora e deixar o comando do Domingão. Assim, Luciano Huck deixou o Caldeirão para assumir a atração dominical, abrindo espaço para a contratação do ex-VJ da MTV. Com a atração de sábado reformulada para o estilo do novo apresentador, o sucesso foi sentido em repercussão positiva de crítica e público.

O Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. Além da apresentação de Mion, o programa conta com direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho, responsável pela contratação do novo apresentador. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.