A Máfia dos Tigres | Reality pode ganhar série de Ryan Murphy, diz ator

Créditos da imagem: Netflix/Fox/Divulgação

Netflix

Notícia

A Máfia dos Tigres | Reality pode ganhar série de Ryan Murphy, diz ator

Rob Lowe afirma estar conversando com produtor e roteirista para estrelar versão roteirizada do programa da Netflix

Nicolaos Garófalo
08.04.2020
23h05

O sucesso de A Máfia dos Tigres, reality da Netflix sobre a criação de animais selvagens nos Estados Unidos, tem causado grande rebuliço nas redes sociais. A produção tem sido extremamente comentada pelo público e por diversas personalidades de Hollywood, que obviamente já começa a mostrar interesse em reproduzir a história de Joe Exotic, principal personalidade da série.

Um dos interessados em fazer parte do universo de A Máfia dos Tigres é Rob Lowe. Em um post no Instagram, o ator apareceu caracterizado como Exotic e afirmou que estava conversando com Ryan Murphy, seu amigo e produtor de 9-1-1: Lone Star, protagonizada por Lowe, para planejar uma versão roteirizada do reality – confira abaixo:

Rob Exotic. ATUALIZAÇÃO: Ryan Murphy e eu desenvolveremos nossa própria versão desta história insana. Fique ligado

De acordo com o Deadline, conversas para a criação de uma série envolvendo Murphy e Lowe realmente estariam acontecendo, apesar de estarem em estágios iniciais.

Vale lembrar que Murphy tem um acordo para produzir diversas séries e filmes com a Netflix. Até agora, o produtor e a plataforma já lançaram juntos The Politician e têm a minissérie Hollywood programada para estrear em maio. O filme The Prom, também produzido por Murphy, teve suas filmagens interrompidas por causa do coronavírus.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.