Netflix vai lançar Madres Paralelas, novo Pedro Almodóvar, no Brasil

Créditos da imagem: Penélope Cruz em cena de Madres Paralelas (Reprodução)

Filmes

Notícia

Netflix vai lançar Madres Paralelas, novo Pedro Almodóvar, no Brasil

Plataforma comprou direitos exclusivos de distribuição na Améria Latina

Caio Coletti
02.11.2021
11h44
Atualizada em
02.11.2021
12h05
Atualizada em 02.11.2021 às 12h05

Netflix será responsável por lançar Madres Paralelasnovo filme de Pedro Almodóvar estrelado por Penélope Cruz, no Brasil. Segundo a Variety, a plataforma comprou os direitos de distribuição do longa para toda a América Latina.

Esta é a primeira vez que a Netflix vai distribuir um filme de Almodóvar com exclusividade em qualquer território do planeta. Tradicionalmente, os longas do diretor espanhol são lançados nos cinemas por vários distribuidores diferentes.

Madres Paralelas conta a história de duas mulheres em fases diferentes da vida que engravidaram por acidente. Companheiras por um curto período no hospital, as duas têm uma conversa que pode levá-las a repensar muitas escolhas em suas vidas.

Além de Cruz, o elenco conta com Rossy De Palma (Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos) e Daniela Santiago (Veneno) no elenco. Segundo a Netflix, o filme chega "no começo de 2022" ao catálogo.

Madres Paralelas é o primeiro longa do diretor desde Dor e Glória (2019), indicado a dois Oscars: melhor filme internacional e melhor ator (para Antonio Banderas). Neste meio tempo, ele também lançou o curta A Voz Humana, estrelado por Tilda Swinton - confira nossa crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.