Lupin

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Lupin deve superar audiência de estreia de Bridgerton e Gambito da Rainha

Projeção é que série francesa alcance 70 milhões de casas em 28 dias

Julia Sabbaga
19.01.2021
09h46

Lupin deve superar as audiências de primeiro mês de Bridgerton e Gambito da Rainha, indicam as projeções da Netflix [via Deadline]. De acordo com as previsões, a série francesa da plataforma alcançará 70 milhões de casas nos primeiros 28 dias. 

A estimativa ultrapassa a audiência prevista de Bridgerton, que projeta uma audiência de 63 milhões ao fim de seus 28 dias, e O Gambito da Rainha, que obteve 62 milhões de audiência. A série alcançou o primeiro lugar de interesse na França, Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha, entre outros. 

O marco foi celebrado pelo protagonista da série, Omar Sy, que agradeceu os fãs em uma publicação nas redes sociais: "70 milhões, isso é insano! Muito orgulhoso  de que Lupin é a primeira Série Original Netflix a ser tão bem-sucedida internacionalmente. Isso não seria possível sem vocês. Obrigado a todos!"

Na trama, Sy interpreta Assane Diop, um aficionado pelos livros de Arsène Lupin que usa o icônico ladrão de casaca como inspiração para elaborar seu plano de vingança contra os milionários que incriminaram seu pai.

A primeira parte está disponível na Netflix - leia a crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.