Liam Neeson não acredita que ainda é chamado para filmes de ação aos 69 anos

Créditos da imagem: Open Road Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Liam Neeson não acredita que ainda é chamado para filmes de ação aos 69 anos

Ator norte-irlandês se mantém em forma para aguentar rotina de filmagens intensa

Eduardo Pereira
25.06.2021
22h21
Atualizada em
25.06.2021
23h02
Atualizada em 25.06.2021 às 23h02

O ator norte-irlandês Liam Neeson afirmou, em entrevista à Entretainment Weekly, que não acredita como continua recebendo propostas para estrelar filmes de ação, mesmo tendo completado 69 anos de idade. Desde que protagonizou a franquia Busca Implacável, Neeson tornou-se figurinha carimbada em filmes com história de vingança ou sobre justiceiros desiludidos que precisam voltar à ativa.

"Eu tenho 69 anos, e as conversas que tenho com o meu agente são: 'Liam, você leu este roteiro? É um roteiro de ação'. E eu digo: 'Chris, me deixe te perguntar uma coisa: eles sabem a minha idade, né?'. 'Sim, eles sabem'. 'Tudo bem, é tudo que eu quero saber'.", explicou Neeson. "Eu me mantenho em forma, você tem de fazer isso para alguns desses filmes. Você não precisa se parecer com o Arnold Schwarzenegger aos 35 anos de idade, mas precisa ter fôlego. Então, faço meus exercícios todo dia", adicionou.

A conversa de Neeson com a EW foi motivada pelo lançamento do filme The Ice Road, na Netflix dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (25). No longa-metragem de ação, Neeson vive um motorista de caminhões que corre contra o tempo para salvar diversas pessoas que se encontram presos em uma mina de diamantes na região mais gelada do Canadá.

O longa é dirigido por Jonathan Hensleigh, conhecido pelos roteiros de Armageddon, Duro de Matar 3: A Vingança e Jumanji. The Ice Road ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.