Séries e TV

Notícia

Kate Bush responde a sucesso com Stranger Things: "Também sou fã da série"

"Running Up That Hill" alcançou até um novo pico na Billboard Hot 100 após uso na série

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.06.2022, às 16H53
ATUALIZADA EM 22.06.2022, ÀS 08H13
ATUALIZADA EM 22.06.2022, ÀS 08H13

Kate Bush reagiu à popularidade renovada de sua canção "Running Up That Hill (A Deal with God)" após o uso na 4ª temporada de Stranger ThingsEscrevendo em seu site pessoal, a britânica declarou que também é fã da série da Netflix.

"Talvez vocês tenham ouvido falar que a primeira parte da fantástica, excitante nova temporada de Stranger Things foi lançada recentemente na Netflix", brincou Bush. "Eles usaram a canção 'Running Up That Hill', que ganhou uma nova vida pelas mãos dos jovens fãs da série - que eu também amo!".

Bush, de 63 anos de idade, definiu o sucesso como "muito animador". "Muito obrigada a todos que têm apoiado esta música. Também aguardo ansiosamente pela conclusão da temporada em julho", completou.

A mensagem da cantora coincide com a reentrada de "Running Up That Hill" na Billboard Hot 100, a maior parada de sucessos dos EUA. A canção atingiu o 8º lugar entre as mais ouvidas do país - um pico bem maior do que o alcançado por ela em 1985, quando foi originalmente lançada (na época, o single ficou no 30º lugar).

"Running Up that Hill" foi o principal single de Hounds of Love, quinto álbum de Kate Bush. Em 2012, a cantora regravou o clássico para uso na cerimônia de encerramento da Olimpíadas de Londres.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado no último dia 27 de maio Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.