Jaden Smith em Karatê Kid (2010)

Créditos da imagem: Karatê Kid (2010)/Divulgação

Netflix

Notícia

Jaden Smith, de Karatê Kid (2010), elogia Cobra Kai: "É incrível"

Ator protagonizou reboot ao lado de Jackie Chan

Arthur Eloi
06.12.2020
16h59

Continuando a trama 30 anos depois, Cobra Kai é uma verdadeira homenagem à Karatê Kid - mas a franquia não ficou dormente durante todos esses anos. Em 2010, a saga ganhou um reboot estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan. Agora, o ator e músico comentou o que acha da série da Netflix.

É claro que eu assisti”, falou à Variety. “É incrível, acho a série fantástica. Realmente amo Cobra Kai”. Vale ressaltar também que Jaden Smith tem certa relação com o seriado já que seu pai, Will Smith, é produtor-executivo da obra.

O seriado é ambientado 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

A terceira temporada levará a trama para o Japão com a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lawrence lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

Macchio e Zabka também assumem como produtores, enquanto Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro. As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix, e a terceira estreia em 8 de janeiro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.