A atriz Jenna Ortega já mostrou várias vezes que não tem papas na língua. Depois de abrir o jogo sobre as polêmicas que se envolveu por falar da produção de Wandinha, sobre o terror na segunda temporada da série e até sobre a demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico, a estrela resolveu compartilhar o que pensa sobre algumas atitudes que vê Hollywood. Em entrevista à Vanity Fair, Ortega afirmou que sente uma falta de honestidade em algumas pessoas e que a indústria, da qual faz parte, é muito sensível:
"Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muita da nossa humanidade e integridade, porque acaba faltando honestidade".
Para concluir, Jenna desabafou sobre a cultura de que qualquer argumento ou fala pode se transformar em uma grande discussão, que muitas vezes não tem sentido. Para ela, falta um bom senso na hora de conversar:
"Imagine se todo mundo pudesse dizer o que sente e não ser julgado por isso. E, caso haja alguma discordância, que isso gerasse algum tipo de debate, e não uma discussão".
A segunda temporada de Wandinha já esta em filmagens. As novidades do elenco para os novos episódios incluem Steve Buscemi (Fargo), Thadiwe Newton (Westworld), Billie Piper (Doctor Who), Noah Taylor (Preacher), Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), Joanna Lumley (Absolutely Fabulous), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Frances O'Connor (Invocação do Mal 2) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa).
Além de Ortega e Myers, retornam para a segunda temporada atores como Catherine Zeta-Jones (Morticia), Luis Guzmán (Gomez), Isaac Ordonez (Pugsley) e Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Richie Santiago).
Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios na Netflix. A primeira temporada segue disponível para streaming na plataforma.