Jacob Elordi critica trilogia A Barraca do Beijo: "Esses filmes são ridículos"

Créditos da imagem: Jacob Elordi em A Barraca do Beijo 3 (Netflix/Reprodução)

Filmes

Notícia

Jacob Elordi critica trilogia A Barraca do Beijo: "Esses filmes são ridículos"

Ator afirmou nunca ter desejado atuar em produções do gênero

Omelete
2 min de leitura
13.11.2023, às 12H54.
Atualizada em 13.11.2023, ÀS 13H49

Astro de A Barraca do Beijo, Jacob Elordi criticou a trilogia de filmes que virou hit na Netflix. Em entrevista à revista GQ, o ator disse achar os filmes do gênero "rídículos" e que nunca teve interesse em trabalhar nestas obras antes de ser escalado para o elenco.

"Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape", apontou Elordi.

De acordo com o ator, quando lhe ofereceram o papel em A Barraca do Beijo, disseram para ele aceitá-lo com base no "toma lá, dá cá" de Hollywood. Em outras palavras, ele faria um filme mais popular para, depois, embarcar em um projeto que fosse mais do seu interesse.

"Essa é uma armadilha. Porque pode chegar em 15 para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu 'um para eles', eu consegui. Como que se preocupar com sua produção é pretensioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?", completou.

Os três filmes de A Barraca do Beijo foram lançados entre 2018 e 2021. A franquia é estrelada por Joey King (Trem-Bala), Jacob Elordi (Euphoria) e Joel Courtney (Super 8).

Todos os longas estão disponíveis para streaming na Netflix.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.