Insatiable | Alyssa Milano afirma que série não terá terceira temporada

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Insatiable | Alyssa Milano afirma que série não terá terceira temporada

Em resposta a fãs nas redes sociais, atriz disse que produção não voltará à Netflix

Nicolaos Garófalo
14.02.2020
12h09

Após dividir opiniões em suas duas temporadas, Insatiable, aparentemente, chegou ao fim. De acordo com a atriz Alyssa Milano, que vive Coralee na série, a produção não retornará à Netflix.

Respondendo um fã no Twitter, Milano afirmou que “infelizmente” a série não terá uma terceira temporada – confira:

Fã: “Nós vamos ver uma terceira temporada de Carolee em Insatiable? Por enquanto não tivemos notícias se a Netflix cancelou ou renovou a série. Torcendo para que a frase ‘nenhuma notícia é uma boa notícia’ se encaixe aqui”. Milano: “Infelizmente, nós não voltaremos”.

Embora a resposta da atriz deixe em aberto se ela se referia a ela mesma ou à série, o uso de “nós” indica que a produção deve mesmo ter sido encerrada pela Netflix. A empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Lançada em 2018, a primeira temporada acompanhou a busca de Patty (Debby Ryan) por vingança de todos os bullies de sua juventude, acompanhada do advogado fracassado Bob Armstrong (Dallas Roberts), que tenta fazê-la ganhar um concurso de beleza. A série foi alvo de muitas críticas por promover, segundo os fãs, gordofobia.

As duas temporadas de Insatiable estão disponíveis na Netflix.