Sophia Lillis em I'm Not Okay With This

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Lista

Perguntas de I’m Not Okay With This que nunca serão respondidas

Netflix cancelou a série após uma temporada

Nicolaos Garófalo
21.08.2020
19h18

Série teen da Netflix que mistura conto de amadurecimento com superpoderes, I’m Not Okay With This foi cancelada após apenas uma temporada. Estrelada por Sophia Lillis e Wyatt Oleff, ambos de t: A Coisa, a produção terminou com alguns ganchos que, infelizmente para os fãs, ficarão sem resposta.

Abaixo, você confere algumas das questões de Syd que nunca serão resolvidas – pelo menos não na Netflix (spoilers da primeira temporada de I’m Not Okay With This a seguir):

Quem pegou o diário?

Divulgação

Nos segundos finais da série, Syd (Lillis) deixa o baile de final de ano da escola após acidentalmente explodir a cabeça de Brad (Richard Ellis), que lia seu diário diante de todos os seus colegas. No meio da correria, Stan (Oleff) avista o caderno, que desaparece antes que o garoto consiga agarrá-lo. Com o final precoce de I’m Not Okay With This, um dos principais mistérios é sobre quem ficou com o diário de Syd. Seria alguém interessado em protegê-la ou um adolescente curioso sobre os segredos da jovem?

O relacionamento de Syd e Dina

Divulgação

O capítulo final mostra a vida de Syd melhorando aos poucos. Após fazer as pazes com o irmão, a adolescente leva Dina (Sofia Bryant) sua melhor amiga e paixonite secreta para o baile de final de ano e fica subtendido que um relacionamento entre as duas pode finalmente florescer. No entanto, a morte repentina de Brad, ex-namorado de Dina, interrompe o clima entre as duas e fãs do casal em potencial nunca saberão se o romance entre elas se concretizou ou não.

Como Syd – e seu pai – ganhou seus poderes?

Divulgação

No penúltimo episódio de I’m Not Okay With This é revelado que o pai de Syd também possuía os mesmos poderes de telecinese que a garota e que um descontrole o levou a matar diversas pessoas inocentes enquanto servia no exército. A culpa eventualmente o levou a cometer suicídio. Embora a história do veterano seja contada por Maggie (Kathleen Rose Perkins), as origens dos poderes de Syd e de seu pai não foram explicadas – e provavelmente nunca serão.

Syd será punida pela morte de Brad?

Divulgação

Depois de atormentar Syd por meses, Brad tem sua cabeça explodida diante de toda a escola durante o baile de final de ano. Antes de morrer, no entanto, o jovem começa a ler o diário de Syd em público e quase revela que ela tem poderes. Seria possível, em uma temporada futura, que os segredos revelados por Brad pudessem conectar a garota a sua morte. Infelizmente, nunca saberemos se ela será ou não acusada de assassinar o rival ou se alguma outra explicação será dada para justificar a morte do garoto.

Quem é o seguidor misterioso de Syd?

Divulgação

Em determinado momento da primeira temporada, Syd percebe que está sendo seguida por um homem misterioso. Como uma sombra, ele persegue a menina diversas vezes pela rua, fazendo-a explodir em uma crise que destrói a biblioteca da escola. Na cena final da série, no entanto, a figura aparece na frente de Syd e diz “eles deveriam ter medo. Vamos começar”. Quem é esse homem? Por que ele não mostrou o rosto antes? O que vai começar? Com o cancelamento da série, a sequência ficará a cargo da imaginação dos fãs.