Heartstopper tem participação de Olivia Colman

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Heartstopper tem participação de Olivia Colman

Atriz só foi anunciada hoje como parte da nova série da Netflix

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
22.04.2022, às 15H39
ATUALIZADA EM 22.04.2022, ÀS 16H00
ATUALIZADA EM 22.04.2022, ÀS 16H00

Heartstopper chegou nesta sexta-feira (22) à Netflix com uma surpresa e tanto: a participação da vencedora do Oscar Olivia Colman

A atriz interpreta Sarah, mãe de um dos protagonistas, Nicholas Nelson (Kit Connor). Sua presença no elenco foi também anunciada pela Netflix nas redes sociais. Veja abaixo: 

A história acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o fã de rugbi e superpopular Nick , dois garotos que se conhecem no colégio. O que parecia ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar que, na verdade, está prestes a se transformar num romance.

Heartstopper é baseada na graphic novel homônima de Alice Oseman. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.