Alison Brie como Ruth Wilder em GLOW

Créditos da imagem: GLOW/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

GLOW | Alison Brie diz que filme seria uma boa, mas que não deve acontecer

Atriz afirmou que longa daria a conclusão ideal ao seriado cancelado

Arthur Eloi
22.11.2020
15h41

É melhor os fãs de GLOW abaixarem as expectativas de ver mais da série em breve. A atriz Alison Brie, que viveu Ruth Wilder, afirmou que a possibilidade do programa ser propriamente encerrado com um filme não é tão é próxima assim.

Eu certamente penso que um filme pode amarrar tudo”, falou Brie ao podcast The Fourth Wall [via Uproxx]. “Nossos criadores, Liz Flahive e Carly Mensch, são roteiristas incríveis, e tão dedicados à estes personagens que eles criaram. Acho que um filme é uma forma ótima de concluir tudo, mas estou um pouco pessimista quanto a possibilidade disso acontecer de verdade em razão desse ano todo, e do quão difícil é reunir a produção durante o coronavírus.

A atriz disse que boa parte do seu pessimismo vêm de sua experiência em Community, que também teve um filme de conclusão prometido - mas nunca entregue. “Também sou parte do elenco de Community, que está tentando fazer um filme acontecer há seis anos, então o que estou dizendo é que é melhor não ficar esperando pois, caso realmente vá acontecer, pode demorar um pouco.

GLOW já estava renovada para uma quarta temporada quando, em outubro de 2020, a Netflix optou por seu cancelamento devido à pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações.

A série é livremente baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980. Toda as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.