Mark Hamill e Carla Gugino vão estrelar nova série de Mike Flanagan

Créditos da imagem: O ator Mark Hamill (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Mark Hamill e Carla Gugino vão estrelar nova série de Mike Flanagan

Frank Langella também está no elenco da produção da Netflix

Caio Coletti
09.12.2021, às 16:55

The Fall of the House of Usherpróxima série de terror de Mike Flanagan (Missa da Meia-Noite), anunciou as primeiras estrelas de seu elenco: Mark Hamill, o Luke de Star Wars; e Carla Gugino, colaboradora frequente do cineasta em títulos como A Maldição da Residência HillJogo Perigoso; encabeçam a lista.

Além dos dois, Flanagan também anunciou que Frank Langella (Frost/Nixon), Mary McDonnell (Battlestar Galactica) e Carl Lumbly (Alias) estarão no elenco.

The Fall of the House of Usher, que será inspirada em obras de Edgar Allan Poe, deve contar com Flanagan nos roteiros, e na direção de quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Para Todos os Garotos) vai assinar os outros quatro capítulos.

O data de estreia da produção ainda não foi definida, mas Flanagan disse no Twitter que as filmagens começam nas próximas semanas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.