Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

A Família Mitchell torna-se a animação mais vista da história da Netflix

Longa ultrapassou indicado ao Oscar A Caminho da Lua

Flávio Pinto
20.07.2021
18h12
Atualizada em
20.07.2021
19h13
Atualizada em 20.07.2021 às 19h13

A animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas acaba de realizar um feito de tanto para a sua plataforma de exibição, a Netflix. De acordo com dados divulgados pela gigante do streaming, o longa-animado da Sony Pictures foi visto em mais de 53 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento [via Deadline].

Este número supera o recorde anterior, que era de A Caminho da Lua. A animação musical de 2020, que chegou a ser indicada ao Oscar deste ano, havia sido exibida em mais de 43 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Co-escrito e dirigido pelos roteiristas de Gravity Falls, Michael Rianda Jeff RoweA Família Mitchell e a Revolta das Máquinas acompanha uma viagem em família dos Mitchell para celebrar sua união antes de Katie se mudar para outra cidade para estudar na escola de cinema de seus sonhos. O que eles não esperavam é que as máquinas iriam se levantar contra a humanidade e agora caberia a eles salvar o planeta de um apocalipse robô.

Com produção de Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso), a versão em inglês da animação conta com as vozes de Danny McBride (Eastbound and Down) e Olivia Colman (A Favorita).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.