Eu Nunca | O que esperar da terceira temporada?

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Netflix

Lista

Eu Nunca | O que esperar da terceira temporada?

Mesmo sem confirmação oficial da Netflix reunimos algumas possibilidades para uma possível próxima parte

Camila Falcão
28.07.2021
10h31
Atualizada em
28.07.2021
11h17
Atualizada em 28.07.2021 às 11h17

Eu Nunca é sucesso na Netflix desde sua primeira temporada. Com uma trama leve, mas cheia de conflitos e questionamentos importantes, a produção é muito mais que uma série teen. Nos últimos episódios conseguimos ver a evolução da maior parte dos personagens, e apesar de completo, o enredo deixou muitas pontas soltas que indicam que mais uma temporada está por vir.

Alerta spoiler a partir deste parágrafo!

Apesar da plataforma não ter confirmado a terceira parte de Eu Nunca até o momento, é inevitável imaginar qual será o futuro das personagens. Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) serão felizes juntos? Ben (Jaren Lewison) vai terminar seu relacionamento com Aneesa (Megan Suri)? Nalini (Poorna Jagannathan) vai voltar com o Dr Jackson (Common)? São muitas perguntas que precisam de respostas e pensando nelas especulamos abaixo o que esperar do terceiro ano da série. 

Relação de Devi e Paxton

Netflix/Reprodução

Depois de Paxton ser enganado por Devi, que namorou ele e Ben ao mesmo tempo, o personagem ficou com vergonha de assumir sua paixão pela protagonista em público. Porém, no final do último episódio Paxton decide deixar de lado o medo do que os amigos vão dizer e entra no baile ao lado de Devi. Mas e agora? O que será desse relacionamento após tantas divergências? É possível que na próxima temporada os dois engatem um namoro estável e sejam finalmente felizes… será? Na última cena, a câmera focou no rosto de seu melhor amigo, Trent (Benjamin Norris) e a expressão dele não indicava uma aprovação. Isso pode indicar que Paxton terá que lidar com as gozações de seus amigos e possivelmente consequências na vida amorosa dos dois.

Ben e Aneesa

Netflix/Reprodução

Nos últimos episódios, as atitudes de Ben já começam a indicar que ele ainda sente alguma coisa por Devi, principalmente ao consolá-la após o fora que ela levou de Paxton na frente de todo mundo. Mas nada é confirmado até a cena final, em que Eleanor (Ramona Young) conta que ele era a primeira escolha de Devi antes de seu envolvimento com Aneesa. O ex da protagonista fica visivelmente abalado, o que nos faz questionar o futuro de seu relacionamento. Ben pode terminar com Aneesa, e se declarar para Devi? Só nos resta esperar para conferir na terceira temporada, mas uma coisa é certa: o namoro dos dois está com os dias contados. 

Relação de Devi com a mãe Nalini

Netflix/Reprodução

Os desentendimentos de Devi com sua mãe Nalini existem desde a primeira temporada, mas na última parte essa relação conturbada apresentou sinais de melhora. Apesar de ainda sofrerem muito com a ausência de Mohan (Sendhil Ramamurthy), a presença da avó e o namoro com o Dr. Jackson ajudaram as duas a se entenderem. É perceptível o quanto o relacionamento com o médico fazia bem para Nalini como mulher e como mãe, já que o conselho dele sobre dizer “sim” aos filhos rendeu um momento fofo entre elas, mesmo que Devi tenha ficado incomodada ao descobrir sobre o novo namorado da mãe. O que falta para Nalini é alguém ao seu lado que entenda o que ela está passando e a aconselhe sobre o que fazer com a filha.

Fabíola e o namoro

Netflix/Reprodução

Mesmo se assumindo como lésbica, Fabíola (Lee Rodriguez) deixou de ser ela mesma no segundo ano da série. Isso porque Eve (Christina Kartchner), a namorada, e suas amigas transformaram seu jeito e tomaram conta de sua vida social com o objetivo de torná-las rainhas do baile. Porém, no decorrer das situações, a personagem abandona seus amigos “nerds”, começa a se vestir de uma forma diferente e acaba perdendo o cargo de capitã do time de robótica (algo que ela sempre priorizou muito). Em uma possível próxima temporada seria legal ver Fabíola sendo feliz com Eve e acima de tudo sendo ela mesma, sem nenhuma nenhuma crítica ou julgamento.

Crescimento de Eleanor

Netflix/Reprodução

Nas duas primeiras temporadas acompanhamos Eleanor se envolvendo em relações questionáveis, primeiro com sua mãe, que a abandonou em busca de sucesso na carreira, e agora com Malcolm (Tyler Alvarez), que lhe proporcionou a primeira experiência em um relacionamento abusivo. Depois de tantos aprendizados e vivências, a personagem parece bem mais madura, entendendo mais sobre si mesma e vê-la feliz na terceira temporada com a família, amigas e quem sabe um namorado seria ótimo! Ela merece. 

Amizade entre Devi e Aneesa

Netflix/Reprodução

Já deu para perceber que Aneesa e Devi têm muitas coisas em comum, e se não fosse por Ben, as duas poderiam construir uma amizade sólida e benéfica para ambos os lados. Nos episódios que ainda estão por vir seria muito divertido assistir a elas deixando Ben de lado e se aproximando novamente, assim como foi no início da segunda temporada. Aneesa já mostrou ser uma ótima amiga, e as quatro juntas é risada na certa.

Futuro de Kamala

Netflix/Reprodução

O que será que vai acontecer após Kamala (Richa Moorjani) abandonar o jantar em que seria pedida em noivado? No decorrer dessas duas temporadas conseguimos perceber o quanto a personagem está perdida, sem conseguir trilhar seu próprio destino, tudo isso devido às tradições de sua família. Depois de ter se posicionado contra um chefe machista, Kamala percebe que seu namorado Prashant (Rushi Kota) não é quem ela imaginava. Na terceira temporada, a prima de Devi precisa de liberdade para descobrir o que ela realmente quer, quem ela quer ser e principalmente com quem ela quer estar. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.