Emily em Paris é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

Créditos da imagem: Cena de Emily em Paris (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Emily em Paris é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

Série estrelada por Lily Collins lançou em dezembro seu segundo ano

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
10.01.2022, às 13H39
ATUALIZADA EM 22.02.2022, ÀS 08H40
ATUALIZADA EM 22.02.2022, ÀS 08H40

Emily em Paris vai ganhar mais duas temporadas na Netflix. A plataforma anunciou hoje (10) que a comédia estrelada por Lily Collins está renovada para o seu 3º e 4º anos, como confirmou o TVLine.

Falando ao site sobre os próximos passos da jornada da protagonista, o showrunner Darren Star deu a dica: "No final da 2ª temporada, ela está diante de uma grande decisão. Ela tem muitas opções, e nosso desafio é mostrar qual ela escolhe e porquê. Quando você mora em um país que não é o seu, uma das perguntas que sempre se faz é: onde está o meu coração? No lugar de onde eu vim, ou no lugar que estou agora?".

A trama de Emily acompanha a social media norte-americana do título (Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.

Além de Collins, Emily in Paris também conta com Kate WalshWilliam AbadieAshley Park e Samuel Arnold no elenco. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.