Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Entrevista

Emily em Paris | 5ª temporada dedica episódio a diretor que morreu no set

O criador da série, Darren Starr, falou sobre como a perda impactou o elenco

Omelete
3 min de leitura
18.12.2025, às 06H00.
Emily e Marcello na 5ª temporada de Emily em Paris

Créditos da imagem: (Divulgação/Netflix)

Emily em Paris chegou com a sua quinta temporada à Netflix nesta quinta-feira (18) e, com ela, um episódio inteiro dedicado ao diretor assistente Diego Borella, que morreu em agosto, durante as gravações, após um mal súbito.

Omelete Recomenda

Em coletiva de imprensa da qual o Omelete participou, Darren Starr falou como a perda impactou o elenco e a equipe. “Todos nós estávamos lá quando aconteceu. Nós estávamos gravando naquele dia. E eu acho que nos atingiu de forma muito difícil porque foi trágico, chocante e triste. Então foi uma grande perda”, lamentou o criador da série.

“Aconteceu no finalzinho das filmagens. E nós dedicamos o último episódio em memória dele. E acho que, de certa forma, a memória dele vai viver com a série em todos os nossos corações porque ele era parte da família Emily em Paris", homenageou Starr.

A quinta temporada de Emily em Paris vai acompanhar a protagonista na Itália, passeando pelos cenários de Roma e Veneza ao lado de Marcello (Eugenio Franceschini). Ainda na coletiva, Lily Collins comentou sobre como veremos a personagem. 

“Acho que a cada ano, Emily consegue evoluir e crescer e acho que desde a primeira temporada ela tem tentado encontrar a voz dela e agora ela tem uma. E ela está tentando se fazer mais presente, seja no romance ou no trabalho”, explicou Collins.

A atriz ainda adiantou que a temporada apresentará uma dinâmica nova dela com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). “Ouso dizer que há uma proximidade com a Sylvie que cresce cada vez mais. E acho que, com isso, vem uma confiança interna que conseguimos ver no dia a dia dela. E dessa forma ela consegue assumir o drama e o inesperado de uma forma mais madura e pé no chão", contou a protagonista.

Philippine Leroy-Beaulieu afirmou que os papéis entre as duas agora serão, de certa forma, invertidos. “O que acontece nesta temporada é que a armadura dela quebra um pouco e a gente vê um pouco mais da bagunça que há por dentro. A gente vê não só vulnerabilidade como também várias questões que se passam na cabeça dela. Sabe, como está a vida amorosa dela, o trabalho”, detalhou a atriz.

De acordo com ela, isso nos apresentará a uma “outra visão de Sylvie". “É interessante como ela está tentando várias coisas e meio que falha em tudo. Eu amo quando personagens falham. É ótimo interpretar isso. Ela está meio perdida nesta temporada, o que eu amo, porque é muito cômico também”, completou Leroy-Beaulieu.

Tudo sobre Emily em Paris

A trama de Emily em Paris acompanha a social media norte-americana do título (Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.

As cinco temporadas de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.