Emily em Paris | Diretor assistente morre no set aos 47 anos
Diego Borella se interessava por poesia e escrevia contos infantis
Diego Borella, diretor assistente no set de Emily em Paris, morreu nesta quinta-feira, aos 47 anos, após um mal súbito.
As gravações da série aconteciam em Veneza, na Itália, quando Borella veio a óbito. Era por volta das sete da noite de quinta-feira quando, enquanto a equipe preparava uma cena dentro do Hotel Danieli, o fato ocorreu. Ele era um profissional italiano, contratado localmente para auxiliar a produção.
Médicos da equipe tentaram ressuscitá-lo, mas ele foi declarado morto no local, devido a um ataque cardíaco. A produção foi pausada após o acontecido, sendo retomada neste sábado.
Segundo o jornal italiano La Repubblica, os talentos de Borella iam além do audiovisual, sendo um escritor talentoso de poesia e contos infantis.
Tudo sobre Emily em Paris
A produção do novo ano começou no início de maio e o elenco inclui, além de Lily Collins como a protagonista, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Eugenio Franceschini, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Ashley Park.
A trama de Emily em Paris acompanha a social media norte-americana do título (Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.
As quatro primeiras temporadas de Emily Em Paris estão disponíveis na Netflix.