Ansel Elgort em Baby Driver

Créditos da imagem: TriStar Pictures/Divulgação

Netflix

Notícia

Em Ritmo de Fuga chega à Netflix em junho

Dirigido por Edgar Wright, longa acompanha um rapaz que trabalha como motorista de fuga para diferentes roubos a banco

Mariana Canhisares
20.05.2020
17h57

A partir de 30 de junho, Em Ritmo de Fuga chega ao catálogo da Netflix. Com direção de Edgar Wright, cineasta responsável por Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo, o longa acompanha um rapaz que trabalha como motorista de fuga para diferentes roubos a banco.

Há um ano, o ator Ansel Elgort confirmou que Wright estava trabalhando em um roteiro para a sequência. “Acredito que Baby Driver 2 acontecerá. Ele tem um título diferente, na verdade. Mas você terá que perguntar isso para o Edgar”, disse à MTV News. No entanto, até o momento, não se sabe em que pé está o projeto.

O próximo trabalho de Wright como diretor será o terror Last Night in Soho, que recentemente foi adiado por tempo indeterminado em razão da pandemia do coronavírus. O elenco de Last Night in Soho contará com Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg e mais. A trama do longa, descrito como um terror psicológico inspirado em filmes como Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.

Recentemente, foi anunciado que Edgar Wright e sua nova produtora desenvolverão três séries inéditas para a Netflix.