Danna Paola em Elite

Créditos da imagem: Elite/Netflix/Reprodução

Netflix

Lista

5 motivos por que Lu é a melhor personagem de Elite

Destaque da terceira temporada, personagem de Danna Paola sempre foi uma das queridinhas dos fãs

Mariana Canhisares
24.03.2020
13h47
Atualizada em
25.03.2020
14h11
Atualizada em 25.03.2020 às 14h11

Lu foi um claro destaque da terceira temporada de Elite, mas não é de hoje que a personagem de Danna Paola conquistou o coração dos fãs. Desde o primeiro ano da série, a aluna mais inteligente e estilosa de Las Encinas chamou a atenção com sua personalidade forte e suas atitudes, convenhamos, muitas vezes questionáveis.

Para celebrar o merecido holofote que deram à jovem na leva mais recente de capítulos da série, reunimos 5 motivos por que Lu é a melhor personagem de Elite:

EVOLUÇÃO DA PERSONAGEM

Elite/Netflix/Reprodução

Em três anos, é impressionante como Lu amadureceu. Se no começo ela não pensava duas vezes em atacar seus colegas, sobretudo sua adversária Nadia (Mina El Hammani), a estudante agora tem muito mais empatia pelos outros. Na última temporada, inclusive, ela e Nadia se aproximaram e, quem diria, viraram grandes amigas, algo inimaginável para a Lu que divulgou uma sex tape da colega com seu ex Guzmán (Miguel Bernardeau).

Não bastasse isso, a personagem aprendeu a se virar na terceira temporada. Sem poder depender do dinheiro do pai, Lu provou de uma vez por todas para si mesma e para a família o quão independente ela é. Se ela quiser o mundo, pode ter certeza de que ela vai atrás por conta própria.

COMENTÁRIOS ÁCIDOS

Elite/Netflix/Reprodução

Sarcasmo e comentários maldosos são a especialidade de Lu. Tudo bem, é verdade que esse hábito às vezes coloca em cheque o quão boa ela realmente é. Mas, convenhamos, essa atitude torna tudo mais divertido em Elite. Depois de um evento impactante, todo mundo espera a alfinetada de Lu. Afinal, ela é mestre nisso.

LEALDADE

Elite/Netflix/Reprodução

Um dos traços da personalidade de Lu que prova que, apesar da acidez, ela não é uma vilã é sua lealdade. Não importa a briga que tenha com Guzmán ou Carla (Ester Expósito), ela sempre está disponível para ambos quando eles mais precisam. O mesmo vale para o meio-irmão Valério (Jorge López), que abusa bastante da paciência dela.

Como fica claro ao final da terceira temporada, Lu valoriza e muito suas amizades. Por isso, ela sempre acaba sendo o ombro amigo da galera.

LOOKS

Elite/Netflix/Reprodução

Assim como Blair Waldorf em Gossip Girl, Lu é um ícone fashion. Abusando das tiaras, a jovem sempre dá um toque especial ao tradicional uniforme de Las Encinas. Fora da sala de aula, então, ela definitivamente rouba a cena. Basta olhar o look final dela no aeroporto, na terceira temporada. Você já viu alguém tão elegante?

DANNA PAOLA

Elite/Netflix/Reprodução

Se você se apaixonou por Lu a grande responsável é Danna Paola. A atriz claramente entende muito bem a personagem e, por isso, rouba a cena sempre que aparece. Além do seu óbvio talento, ela super carismática. Quer dizer, não tinha a menor chance de Lu não ser um destaque em Elite.