Netflix

Notícia

Cobra Kai | Netflix adianta estreia da 3ª temporada para 1º de janeiro

Johnny aparece mudando a data em clipe divulgado pelo streaming

Guilherme Machado
24.12.2020
12h35
Atualizada em
24.12.2020
12h45
Atualizada em 24.12.2020 às 12h45

A Netflix deu um presente de Natal para os fãs de Cobra Kai. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o streaming anunciou que a estreia da 3ª temporada do seriado foi adiantada. Agora, ela chegará no dia 1º de janeiro, e não mais no dia 8. Confira acima.

No clipe, Johnny (William Zabka) aparece mudando a data na página oficial do seriado. 

A terceira temporada levará a trama ao Japão com a jornada de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para conhecer a história de seu falecido mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Johnny Lawrence (Zabka) lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro, enquanto Macchio e Zabka assumem a produção-executiva. As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios chegam em janeiro de 2021, sem data definida até o momento. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. 

A terceira temporada levará a trama ao Japão com a jornada de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para conhecer a história de seu falecido mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Johnny Lawrence (William Zabka) lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.