Ralph Macchio em cena de Cobra Kai (Reprodução)

Créditos da imagem: Ralph Macchio em cena de Cobra Kai (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Última temporada finaliza filmagens e criador dá conselho a fãs

Jon Hurwitz não quer que fãs aguardem lançamento das três partes da temporada para maratonar episódios

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 08H47.

O showrunner Jon Hurwitz usou o Twitter para avisar que as filmagens da sexta e última temporada de Cobra Kai terminaram, e aproveitou para dar um conselho a um fã que estava aflito com a agenda de lançamento da temporada final da série - que será liberada na Netflix em três partes.

"Meu conselho é parar de pensar na sexta temporada como uma única temporada final, e ao invés disso pensar nela como três mini-temporadas distintas. Cada leva de episódios foi escrita sabendo da agenda de lançamento, então a experiência foi desenhada para ser vista em pedaços de cinco episódios. Esperar todos os 15 capítulos serem lançados para maratoná-los não vai melhorar sua experiência de forma nenhuma", escreveu ele.

Confira os posts de Hurwitz, que ainda mostrou uma foto sua ao lado dos outros roteiristas da série comemorando o fim das filmagens:

O quinto ano de Cobra Kai mostrou o dojo que dá nome à série, comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith), se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejavam seus próximos passos.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, como continuação da franquia Karatê Kid, mas foi comprada pela Netflix em 2020, que produziu todos os capítulos a partir daí. O elenco principal conta com Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña, Courtney Henggeler e mais.

Todas as cinco temporadas já estão disponíveis na plataforma. Cobra Kai retorna à Netflix em 18 de julho para a primeira das três levas de episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.