Netflix

Notícia

Cobra Kai: Johnny inspira Miguel a tentar voltar a andar em cena da 3ª temporada

Novos episódios da série estreiam em janeiro de 2021

Guilherme Machado
23.12.2020
16h38
Atualizada em
23.12.2020
16h56
Atualizada em 23.12.2020 às 16h56

Uma nova cena da 3ª temporada de Cobra Kai foi divulgada e mostra Johnny (William Zabka) tentando inspirar Miguel (Xolo Maridueña) a voltar a andar após os acontecimentos dos últimos episódios. Confira acima. 

"É hora de você sair dessa cama e fazer alguma coisa. Você não é mais uma criança, o mundo não vai te dar nada", declara Johnny no clipe.

A terceira temporada levará a trama ao Japão com a jornada de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para conhecer a história de seu falecido mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Johnny Lawrence (William Zabka) lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro, enquanto Macchio e Zabka assumem a produção-executiva. As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios chegam em janeiro de 2021, sem data definida até o momento. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.