Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 4ª temporada ganha data; série terminará no 5º ano

Anúncio foi feito nesta quinta pela Netflix

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
17.02.2022, às 13H02
ATUALIZADA EM 17.02.2022, ÀS 23H03
ATUALIZADA EM 17.02.2022, ÀS 23H03

Preparem-se! A 4ª temporada de Stranger Things acaba de ganhar uma data de estreia: o dia 27 de maio de 2022, quando estreia seu primeiro volume. O segundo vem pouco depois, em 1º de julho.

A Netflix anunciou, também, que o ano seguinte da série, o 5º, será também o último. Veja abaixo: 

Pouco antes de fazer os anúncios, a plataforma de streaming havia feito um aquecimento com novos pôsteres da série, um dos quais mostra o reencontro de Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman).

A quarta temporada de Stranger Things teve poucos detalhes revelados, mas com algumas dicas espalhadas por aí, através de pronunciamentos dos roteiristas ou especulações da indústria, já dá para ter uma ideia do que esperar dos novos episódios. Para ajudar a conter a ansiedade até a estreia, reunimos tudo que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de Stranger Things nesta lista.

Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.