Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Bridgerton deve se tornar a 5ª maior série original da Netflix

Plataforma diz que temporada de natal e ano novo de 2020 foi a maior de sua história

Julia Sabbaga
05.01.2021
12h13

Bridgerton, nova série de Shonda Rhimes para a Netflix deve marcar como a 5ª maior produção original da plataforma em termos de audiência. Segundo os dados revelados pela própria empresa, a série tem previsão de audiência de 63 milhões nos primeiros 28 dias [via Variety]. Segundo a Netflix também, Bridgerton entrou no Top 10 de séries mais assistidas em 76 países. 

O anúncio foi feito em conjunto com a previsão de que Pequenos Grandes Heróis, filme de Robert Rodriguez, também espera uma grande audiência, de 44 milhões, em seu primeiro mês. Impulsionada pelo sucesso das duas produções, a Netflix revelou que a temporada de natal e ano novo de 2020 marcou como o maior período de audiência em sua história. 

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.