Atriz de Bebê Rena sai em defesa de criador da série: "Foi muito corajoso"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz de Bebê Rena sai em defesa de criador da série: "Foi muito corajoso"

Jessica Gunning interpreta a stalker Martha na atração da Netflix

Omelete
1 min de leitura
21.05.2024, às 15H51.

Jessica Gunning, intérprete da stalker Martha em Bebê Rena, saiu em defesa do criador da série Richard Gadd. Em entrevista ao The Radio Times, a atriz reforçou apoio ao ator e roteirista, que vem sofrendo com críticas e ameças de processo da suposta mulher que inspirou a personagem.

"Acho que ele foi incrivelmente corajoso em descobrir tudo. Ele realmente colocou tudo naquela série, com verrugas e tudo, erros que foram cometidos. Acho que nunca vi nada parecido. Sempre sou ferozmente protetor com ele e quero ter certeza de que nada disso [críticas] seja perturbador para ele, de verdade, então tento ficar longe de qualquer uma dessas coisas."

Gunning ainda acrescentou que Gadd "mudou deliberadamente a identidade" do protagonista, cujo nome na série é Donny, mas reconheceu que os espectadores "estão intrigados com quem são as pessoas reais."

Na trama da série, o protagonista Donny (Richard Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena
 está disponível na Netflix.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.