Jessica Gunning, intérprete da stalker Martha em Bebê Rena, saiu em defesa do criador da série Richard Gadd. Em entrevista ao The Radio Times, a atriz reforçou apoio ao ator e roteirista, que vem sofrendo com críticas e ameças de processo da suposta mulher que inspirou a personagem.
"Acho que ele foi incrivelmente corajoso em descobrir tudo. Ele realmente colocou tudo naquela série, com verrugas e tudo, erros que foram cometidos. Acho que nunca vi nada parecido. Sempre sou ferozmente protetor com ele e quero ter certeza de que nada disso [críticas] seja perturbador para ele, de verdade, então tento ficar longe de qualquer uma dessas coisas."
Gunning ainda acrescentou que Gadd "mudou deliberadamente a identidade" do protagonista, cujo nome na série é Donny, mas reconheceu que os espectadores "estão intrigados com quem são as pessoas reais."
- Bebê Rena extrapola fórmula do true crime em thriller psicológico angustiante
- Richard Gadd revela como experiência com stalker o fez criar Bebê Rena
Na trama da série, o protagonista Donny (Richard Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.
Bebê Rena está disponível na Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários