Ator de GLOW diz que Netflix deveria fazer um filme para encerrar a série

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Ator de GLOW diz que Netflix deveria fazer um filme para encerrar a série

"Eles tinham a quarta temporada inteira planejada", declara Marc Maron

Guilherme Machado
06.10.2020
18h30
Atualizada em
06.10.2020
19h02
Atualizada em 06.10.2020 às 19h02

Marc Maron, um dos atores da série GLOW, cancelada pela Netflix após três temporadas, usou as redes sociais para falar sobre o fim do seriado. Para o intéprete de Sam Sylvia, o serviço de streaming deveria produzir um filme para concluir a história.

"Ok, eles não querem mais fazer o seriado, mas vamos fazer um filme. Vamos encerrar tudo em um filme de duas horas na Netflix. Eles tinham a quarta temporada inteira planejada. Nós sabemos para onde a história vai. Por que não dão para os showrunners e escritores e o elenco uma oportunidade de terminar a história em um filme? Quero dizer, acho que isso seria o melhor", declarou o ator em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

GLOW/Buster closer

Uma publicação compartilhada por @ marcmaron em

GLOW já estava renovada para uma quarta temporada, mas a Netflix optou por seu cancelamento devido à pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações.

A série é livremente baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980. 

Além de GLOW, Marc Maron trabalhou recentemente no filme Coringa

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.