Filmes

Notícia

Ator de Coringa, Marc Maron critica filmes da Marvel

Maron interpretará o personagem Ted Marco

Julia Sabbaga
21.08.2019
22h41

Marc Maron, ator conhecido por seu papel em Glow e confirmado no elenco de Coringa, disse que filmes da Marvel são feitos para "homens nerds crianções". A declaração aconteceu no programa do Conan O'Brien, quando o ator foi questionado sobre sua semelhança com Stan Lee, e se era ele interpretando o artista jovem na aparição em Vingadores: Ultimato (confira acima). 

"Existe uma onda agora de quererem que eu faça Stan Lee, mas aquele definitivamente não sou eu, eu não estive em um filme da Marvel", disse Maron. "Eu tenho alguns problemas com filmes da Marvel", ele continuou. 

Questionado pelo entrevistador, Maron explicou: "De modo geral, eu não gosto. E não gosto de sofrer bullying de ter que assistir estes filmes. Olha, eu sou um adulto, eu não tenho sete anos, e acho que esses filmes são para homens nerds crianções". 

O ator disse ainda que tem um problema com o domínio dos longas de heróis nos cinemas: "Vocês determinam a cultura. Agora eu tenho que dirigir 20, 30 minutos, para um cinema menor, para assistir filme de adulto com outros adultos?"

Quando o entrevistado acalmou, Conan questionou se sua intenção era alienar totalmente o público, ao que o ator respondeu: "Olha, eu só não vou assistir, não estou interessado. Talvez eu tenha exagerado aqui". 

Maron está no elenco de Coringa, que tem estreia marcada para 3 de outubro no Brasil.