Arrested Development vai sair da Netflix em 15 de março
Temporadas 4 e 5, produzidas pelo streaming, também serão removidas
Créditos da imagem: Jason Bateman e Tony Hale em Arrested Development (Reprodução)
A sitcom Arrested Development vai ser removida da Netflix em 15 de março. A notícia, originalmente divulgada pela Variety, pode ser confirmada na página da série no serviço de streaming, que exibe a mensagem: "Último dia para assistir a este título: 14 de março".
A remoção aparentemente inclui as temporadas 4 e 5 da comédia, que foram produzidas como originais Netflix entre 2013 e 2019. As três temporadas anteriores foram exibidas originalmente no canal aberto americano Fox, entre 2003 e 2006.
- Penn Badgley, de Você, critica romantização de serial killers reais pela Netflix
- Netflix explica como bloqueará compartilhamento de senhas
Como a própria Variety aponta, esta não seria a primeira vez que a Netflix remove conteúdo original do catálogo. No Brasil, por exemplo, não se encontra mais a série Hemlock Grove (2013-2015) para streaming, assim como todos os títulos produzidos em parceria com a Marvel, que agora estão disponíveis na Disney+.
Arrested Development acompanhava as desventuras da família Bluth, envolvida em falcatruas imobiliárias e outros negócios suspeitos na Califórnia (EUA). Jason Bateman, Michael Cera, Portia de Rossi, Will Arnett, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter formavam o elenco central.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários