Divulgação/Netflix

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Filmes

Notícia

Army of the Dead | Zack Snyder revela planos e título da sequência

Planet of the Dead ainda não tem previsão de estreia na Netflix

Flávio Pinto
27.10.2021
12h40
Atualizada em
27.10.2021
12h54
Atualizada em 27.10.2021 às 12h54

Sucesso de audiência na NetflixArmy of the Dead: Invasão em Las Vegas está pronto para virar uma franquia. Somado ao seu filme derivado, Army of Thieves, o diretor Zack Snyder revelou em entrevista os planos para o segundo sequência direta, além do seu título oficial: Planet of the Dead [via Inverse].

[Atenção, o texto contém spoilers de Army of Thieves]

Snyder afirmou haver uma possibilidade de Dieter (Matthias Schweighöfer) ainda estar vivo, mesmo que ele, aparentemente, tenha sido morto pelo zumbi Zeus na última produção. "Há uma chance de que o contato com a morte o tenha feito querer encontrar uma Gwendoline presa", concluiu, sem se estender muito nos planos para o novo filme.

Planet of the Dead ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Army of Thieves, a primeira produção derivada de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estreia no dia 29 de outubro. Confira a sinopse: "Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."

No spin-off, Snyder fica só na produção e no roteiro. Dirigido e estrelado por Schweighöfer, o longa ainda conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.