Netflix

Notícia

Army of Thieves será comédia romântica com roubo e zumbis, diz produtora

Exército de Ladrões: Invasão da Europa é dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer

Julia Sabbaga
25.07.2021
18h23
Atualizada em
25.07.2021
18h37
Atualizada em 25.07.2021 às 18h37

Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa, em português), filme derivado do sucesso da Netflix Army of the Deadfoi descrito como uma "comédia romântica com roubo" por Barbara Snyder, produtora do longa. O filme, sem data de lançamento anunciado, é um derivado de Army of the Dead, filme de zumbis de Zack Snyder na Netflix. 

A declaração foi feita durante o painel da franquia na San Diego Comic-Con. Com a presença do diretor e protagonista Matthias Schweighöfer (que interpretou Dieter no original), Army of Thieves foi comparado tanto por Zack quanto por Barbara a Um Golpe à Italiana, de 1969. Assim como o primeiro filme da franquia, o longa deve combinar diversos gêneros com o apocalipse zumbi como pano de fundo. 

O derivado de Army of the Dead, intitulado Exército de Ladrões: Invasão da Europa na versão em português, estreará ainda em 2021, mas não teve data confirmada. Confira a sinopse do spin-off:

"Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.