Netflix

Notícia

A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman ganha trailer

Filme da Netflix conta as gravações de um disco de Ma Rainey, cantora vivida por Viola Davis

Gabriel Avila
19.10.2020
16h58
Atualizada em
19.10.2020
20h15
Atualizada em 19.10.2020 às 20h15

A Neflix revelou o primeiro trailer de A Voz Suprema do Blues, o último filme de Chadwick Boseman. A prévia mostra a tensão entre a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) e o trompetista Levee (Boseman) durante as gravações de um disco. Confira:

Adaptação da peça homônima de August Wilson apresentada pela primeira vez em 1982, a obra é ambientada na Chicago dos anos 1920, onde uma famosa cantora de Blues chamada Ma Rainey (Viola Davis) e os quatro membros da sua banda se reúnem para gravar um novo disco. Porém, a demora da artista para chegar à cidade atrasa todo o cronograma, o que enfurece os produtores, ambos brancos. Conforme rivalidades dentro do grupo se acirram e problemas técnicos atrapalham ainda mais o projeto, a tensão fica insuportável e as consequências podem ser fatais.

O projeto, dirigido por George C. Wolfe, foi o último trabalho que o Chadwick Boseman gravou em vida. O ator faleceu em agosto de 2020, vítima de um câncer no cólon - saiba mais.

A Voz Suprema do Blues estreia na Netflix em 18 de dezembro

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.