T'Nia Miller em A Maldição da Mansão Bly

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

A Maldição da Mansão Bly | T’Nia Miller comenta reviravolta da temporada

Atriz viveu Hannah na série da Netflix

Nicolaos Garófalo
22.10.2020
20h41
Atualizada em
22.10.2020
21h08
Atualizada em 22.10.2020 às 21h08

[Spoilers de A Maldição da Mansão Bly à frente]

Atriz responsável por viver Hannah em A Maldição da Mansão Bly, T’Nia Miller comentou sobre a grande reviravolta envolvendo sua personagem. No decorrer da temporada, é revelado que a governanta estava, na verdade, morta durante todo o decorrer da narrativa. Em entrevista à Vulture, Miller se disse surpresa pelo arco da personagem. “Pensei ‘ela é muito boazinha. Não é a minha cara’”, disse a atriz sobre a primeira vez que leu o roteiro.

Mas aí eu assisti [A Maldição da Residência Hill, primeira temporada da antologia] e fui surpreendida, fiquei viciada. Então, quando fui escalada para Mansão Bly, disse ‘sim. Não importa o papel. Isso é genial’”. Sobre a morte de Hannah, Miller afirma que a equipe da série insistia para que ela lesse o roteiro do quinto capítulo. “Pensei só que eu teria cenas muito boas. Não esperava por isso. Não estava prevendo algo assim”.

Segundo Miller, sua mãe achou graça na reviravolta, especialmente por causa do que a morte de Hannah significa para seu relacionamento com Owen (Rahul Kohli). “Ela disse ‘você é um fantasma e ele quer te levar para Paris’. Ela achou isso absolutamente hilário”.

Tanto A Maldição da Mansão Bly quanto A Maldição da Residência Hill estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.