ATENÇÃO: Spoilers de A Criatura de Gyeongseong a seguir!
Pois é, eles fizeram de novo! A segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong, lançada hoje (27) pela Netflix, também conta com uma cena pós-créditos - que, por sua vez, aponta para a possibilidade de um terceiro ano da produção sul-coreana da plataforma.
Na cena em questão, visitamos uma última vez os escritórios da Jonseung Biotech, empresa responsável por continuar a pesquisa sobre a criatura após o período coloniar, e que costumava ser chefiada por Maeda (Claudia Kim) - mas agora parece estar sob o comando de Seung-jo (Bae Hyun-sung).
- Heartstopper, Outer Banks, O Poço 2 e mais: Estreias de outubro na Netflix
- A Criatura de Gyeongseong | Entenda o pulo temporal da 2ª temporada
É a partir de uma ordem dele que a empresa fabrica e distribui milhares de garrafas d'água injetadas com os parasitas responsáveis por tranformar Maeda, Jang Tae-sang (Park Seo-joon) e Yoon Chae-ok (Han So-hee) em imortais superfortes com graus diferentes de monstruosidade.
A cena termina com uma das garrafas sendo escolhida no supermercado por um cidadão coreano qualquer, indicando que uma possível terceira temporada de Gyeongseong abordaria a disseminação do parasita por todo o país - quiçá, o mundo.
Vale lembrar que, por enquanto, a Netflix ainda não confirmou a produção de um terceiro ano da série. As duas temporadas lançadas até agora estão disponíveis para streaming pela palataforma.