Joel Courtney e Joey King em cena de A Barraca do Beijo (Reprodução)

Créditos da imagem: Joel Courtney e Joey King em cena de A Barraca do Beijo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Joey King revela que estava "muito chapada" em cena de A Barraca do Beijo

Atriz disse que consumiu maconha para celebrar fim das filmagens da franquia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
05.07.2022, às 08H21
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 08H37
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 08H37

Joey King revelou um segredo dos bastidores de A Barraca do Beijo durante visita ao programa Jimmy Kimmel Live!, na noite de ontem (4). A atriz admitiu ao apresentador que estava "muito, muito chapada" durante as filmagens de uma cena particularmente emocional da franquia.

"No meu último dia de filmagens de A Barraca do Beijo 2 e 3, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor [Zakhar Perez], que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada", confessou.

"Se você é fã de A Barraca do Beijo, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada", contou ainda. "Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra c*ralho naquela cena".

Os três filmes de A Barraca do Beijo foram lançados entre 2018 e 2021. Além de King, a franquia é estrelada por Jacob Elordi (Euphoria) e Joel Courtney (Super 8).

Todos os longas estão disponíveis para streaming na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.